Fórum Regional do Movimento Associativo Juvenil da Região de Setúbal

A Associação de Municípios da Região de Setúbal (AMRS), em conjunto com os seus Municípios associados (Alcácer, Alcochete, Almada, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Santiago do Cacém, Seixal, Sesimbra e Setúbal), promove no próximo sábado, dia 14 de dezembro, um Fórum Regional do Movimento Associativo Juvenil da Região de Setúbal com o objetivo de preparar o Festival Liberdade 2020.

A reunião, que se realizará pelas 15h00, na Associação MGBoos (Centro Comercial Europa 3, Av. Principal, 23, 2975-246, freguesia da Quinta do Conde, concelho de Sesimbra), visa o envolvimento das estruturas associativas juvenis que civicamente participam e intervêm na Região, na reflexão sobre o Festival Liberdade e a sua construção.

Este é um projeto que conta, desde a sua primeira hora com a reflexão e dinâmica própria da juventude da Região procurando que o Festival Liberdade, as suas diversas componentes, as suas diversas iniciativas, se assuma como espelho dos anseios da juventude da Região.

No Fórum, onde é esperada a participação de algumas dezenas de estruturas de juventude da Região, a discussão será centrada na calendarização das diversas fases de preparação do Festival Liberdade, assim como na eleição de representantes das diversas estruturas de juventude para o Comité Organizador do Festival Liberdade (a este comité compete preparar e planificar o programa do Festival Liberdade, sendo o mesmo composto pela AMRS, técnicos dos Municípios e representantes do Movimento Associativo Juvenil da Região, indicados no quadro do Fórum Regional do Movimento Associativo)