Juventude à Mostra - ZAGZY

O final da tarde de sábado, na Praia Fluvial do Rosário, vai ter música. No âmbito do programa “Cultura em Movimento” e inserida no projeto cultural Mural 18, a iniciativa “Juventude à Mostra”, realiza-se no dia 14 agosto, a partir das 18:30h.
 
Com a dinamização de “Juventude à Mostra”, o Município da Moita opta novamente por destacar os artistas do concelho, desta vez na área da música, com o artista Mugsy LTMS.
Numa organização da Câmara Municipal da Moita, Juntas de Freguesia e Movimento Associativo, “Cultura em Movimento” prevê a realização de um conjunto de espetáculos de qualidade, dando, desta forma, mais vida aos espaços púbicos do concelho.

Comprometidos com a segurança de todos – público, artistas e equipas municipais – as atividades cumprem as normas da Direção Geral de Saúde no que respeita à prevenção da COVID-19, garantindo todas as condições para uma experiência segura.

Para participar no Cultura em Movimento basta ligar para o número 964750165, de segunda a sexta feira, das 9:00h às 12:30h e das 14:00h às 17:30h, e fazer a sua marcação, num máximo de cinco reservas por pessoa.