Mostra de Jovens Realizadores

 

A Câmara Municipal da Moita, no âmbito da iniciativa Quinzena da Juventude, tem vindo a promover desde 2015 uma “Mostra de Jovens Realizadores”, no auditório do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira.

Este projeto tem como finalidade promover a mostra e divulgação de obras realizadas por jovens, abrangendo um conjunto diversificado de filmes e géneros. Pretende-se ainda proporcionar um espaço de debate e reflexão em torno da criação audiovisual, com a presença dos autores, facilitando o intercâmbio e a troca de impressões entre intervenientes que, sob diferentes olhares, compartilham o cinema como campo de ação.

Para esse efeito,  basta enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida com respetiva declaração assinada, e uma imagem para divulgação. O filme poderá ser enviado via wetransfer (ou outro), ou então por correio em formato dvd (para email ou morada indicados na ficha de inscrição) até ao dia 2 de março

A Mostra decorrerá no dia 7 de abril, pelas 21h30, com a duração máxima de cerca de 150 minutos, no auditório do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo.